RESHAPE: Portuguese Jewellery x MAAT


Créditos Imagem: AORP

Com imenso prazer hoje partilho a notícia de que, pelo segundo ano consecutivo, a AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) renovou a parceria com MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) no sentido de promover a venda e exposição de 6 marcas de joalharia portuguesa, entre as quais se encontra a minha marca Ana Bragança Jewellery.


RESHAPE é o nome desta parceira que surge numa altura em que se procura priorizar a promoção de novas políticas associadas à sustentabilidade. Assim, MAAT e a AORP convidaram as marcas selecionadas a criarem novas coleções, de caráter disruptivo, onde se incentiva à incorporação de materiais reutilizados e reciclados. O objectivo é, através da joalharia, relembrar e promover o combate ao desperdício e reinvenção do presente.


Conforme referido, para além de Ana Bragança Jewellery, outras seis marcas de joalharia portuguesa vão marcar presença no MAAT: Clélia Jewellery, Leão Creative, Lia Gonçalves, Mariana Machado Jewellery e Wonther.


As peças estarão em exposição tanto no MAAT e no Museu da Eletricidade, em Lisboa. A iniciativa arrancou no dia 27 de Maio de 2020, com a exposição das peças de Lia Gonçalves. A presença das diferentes designers irá ser feita durante dois meses e com rotatividade ao longo de um ano. Os meses de Ana Bragança serão Agosto e Setembro, por isso contamos com a sua presença!



Alfinete de Ana Bragança Jewellery, da coleção Endless Hive, realizado em Prata de Lei 925 e planeado a Ouro
Créditos de Imagem: AORP


Posts recentes

Ver tudo