top of page
Search

Local goes Global - LONDRES




O ano de 2022 começa com boas notícias!


As peças de joalharia realizadas exclusivamente no âmbito da iniciativa #Reshape, promovida pelo MAAT e pela AORP, vão viajar de Lisboa até Londres.





Dos dias 17 a 22 de Fevereiro de 2022, o trabalho de seis joalheiras portuguesas, entre as quais se encontra Ana Bragança Jewellery, estarão presentes na POP UP da Local Goes Global, que visa promover marcas portuguesas no mercado britânico.


Esta é uma iniciativa promovida pela ANJE e com a organização da Kind Purposes e que faz parte do programa oficial do London Fashion Week 2022.






As minis coleções apresentadas, têm um caráter disruptivo e incentivam à incorporação de materiais reutilizados e reciclados. Se se encontra na capital britânica, não perca a oportunidade de ir ver ao vivo as peças de joalharia únicas que seguem o mote " #Rethink, #React #Reshape ".


Para saber mais sobre a iniciativa #Reshape e sobre a coleção #New #Re.#Home realizada por Ana Bragança Jewellery, leia o nosso post ReThink _ Re_Act _ ReShape || maat x portuguese jewellery












0 comments
bottom of page