log

RSS Feed
LASTEST POSTS

May 31, 2016

Please reload

WELCOME !!!
My name is Ana Braganca.
I am an architect with a master degree in Architectural Design, nevertheless my biggest passion is contemporary jewellery design.
Here, you will find  not only my projects, confessions and questions but also the works of those I admire. Hope you like it and also to hear from you! 
ARCHIVE
Please reload

TAGS
FOLLOW ME
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • icon_edited
RSS Feed
f you believe my blog abuses your copyrights or if you see any information incorrectly credited, please contact me.
Regarding my work (texts, pictures, products, photographs),
I apreciate you respect copyrights.

HOPE | Jóias de autor simbolizam esperança na luta contra a violência

Em parceria com a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima), a loja de joalharia de autor Collectiva, no Porto, apresentam durante os meses de Dezembro e Janeiro, a coleção HOPE – uma edição solidária de peças criadas exclusivamente para o Natal, com o intuito de angariar fundos para esta instituição.

 

Por cada joia vendida,as 10 marcas de joalharia que fazem parte da Collectiva vão contribuir com 50% do valor para a APAV

 

 


O objetivo é sensibilizar para a luta contra as diversas formas de violência presentes na sociedade e que ainda são silenciadas.

 

“Quisemos, nesta altura específica do ano, em que parece haver maior fé na mudança, que a compra de uma joia pudesse significar mais do que um ato de consumo ou adorno. A APAV, como outras, é uma associação com um trabalho fundamental em situações de risco, mas que infelizmente lida com vítimas a maior parte das vezes silenciosas. É preciso que as pessoas confiem no trabalho destes profissionais, que acreditem, que dissipem o medo e não calem os abusos. Que tenham esperança” - realçam as mentoras da iniciativa.

 

Sob o mote “Hope” (esperança, acreditar), cada autora criou, pelo menos, duas joias únicas e inéditas, simultaneamente representativas da sua marca e, ao mesmo tempo, um símbolo do espírito coletivo da loja e da época festiva.