AnaBraganca_Maat.jpg

A coleção "New Re.Home" tem como objectivo relembrar e promover o combate ao desperdício e reinvenção do presente através da joalharia.Trata-se de uma coleção de caráter disruptivo que incorpora materiais reciclados de um atelier de arquitetura.

New Re.Home

Às antigas maquetes do "Atelier Circonflexe" (um gabinete de arquitectura  localizado em Lausanne, na Suíça e com o qual Ana Bragança estabeleceu uma parceria para esta coleção) , realizadas em K-line - objectos estes que deixaram de ter utilidade e que iam ser descartados - Ana Bragança juntou umas estruturas realizadas num material nobre, estruturas estas que relembram cortes ou alçados de um projecto de Arquitetura imaginário, onde vivem personagens e/ou árvores feitas em Prata de Lei (925).

Alfinete Re.Home de Ana Bragança Jewellery

A coleção "New Re.Home" resulta de uma parceria intitulada ReSHAPE promovida pelo MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) e pela AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal). Para saber mais sobre esta iniciativa e sobre o "Atelier Circonflexe", clique aqui

Maat_AnaBragancaJewellery.jpg